Dr. Marcelo Oliveira é especialista em ortopedia e traumatologia, é um dos profissionais de confiança da família e integra a atual equipe médica do ex-presidente.

O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro passou, na manhã deste domingo (13), por uma nova cirurgia para desobstrução intestinal e reconstrução da parede abdominal — mais uma consequência do atentado a faca sofrido em 6 de setembro de 2018, durante a campanha eleitoral.

A intervenção, considerada de alta complexidade, reacende as preocupações em torno da saúde de Bolsonaro, que desde o atentado já passou por diversos procedimentos médicos.

Entre os profissionais que acompanham de perto o caso está o Dr. Marcelo Oliveira, médico mogiano, especialista em ortopedia e traumatologia. Ele é coordenador do Serviço de Ortopedia do Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo (HCLPM) e também atua como docente da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC).

Dr. Marcelo esteve ao lado de Bolsonaro desde a noite do atentado em 2018 e, desde então, se tornou um dos médicos de confiança da família, integrando a equipe responsável pelos cuidados de saúde do ex-presidente.

Imagens reprodução: @michellebolsonaro